você abrir os olhos pela manhã,.
♥ O dia é lindo ao seu lado. ♥

Desde a primeira vez que li esse texto, imaginei mesmo q fosse nós dois...você também deve ter se imaginado nele...
Acho que não preciso te explicar que não vou deixar você ir embora e que eu me jogaria com você...a gente se esforço muito pra chegar até onde a gente chegou, você lutou bem mais que eu, não pode simplesmente se deixar afundar sem lutar, não por uma coisa tão grande.
"Lute sempre pelo seu amor..não deixe ele escapar..pois a frustação no futuro pode ser maior..é preferivel morrer tentando do que se esconder com medo de tentar ...como disse a pior fustação é sentir que poderia ter dado certo se tivessemos lutado mais"
(CoisasDaVan)
Espero que você não esteja fazendo o que eu penso que está. Mas se for, não importa se você vai lutar pra a gente ficar junto ou não, vou continuar lutando por isso, não vou deixar que tudo isso tenha sido em vão...até que no fim, só reste nós dois..


Amor
É por você meu sentimento mαis sincero
Só você me completa e me fαz tαo feliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito...
mαis com certeza é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
Nunca vou desistir de nos...não agora que você me pediu pra casar...uahsuahsuash!!
A gente ainda tem muito o que viver juntos...
Eu αmo você, pinxipe... ♥A dedicação ao outro vem sempre antes do próprio interesse. Quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É visto por muitos, como uma forma incondicional de amar.


Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei
Sem você do meu lado
Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite
Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos
Eu posso lhe ver claramente
Vividamente aceso em minha mente
E você ainda está tão longe
Como uma estrela distante
A quem eu faço um desejo esta noite



De uma forma que a gente
Nunca pensou
Nem imaginou
Mas quando eu te olhei
Tudo em volta parou
Eu não mais achei
Eu acreditei, eu acreditei
No amor
Eu pedi a Deus
Pra ter você perto de mim
Nunca eu pensei amor
Que era tão gostoso assim
Amar alguém
Como eu te amei, eu me entreguei
Tudo que sonhei
Uma troca de olhar
Sonhos de um verão
E a certeza que eu
Não vou te esquecer, não vou te esquecer, amor!
