Dreams Come True

Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2009


Eah tão gostoso ver
você abrir os olhos pela manhã,.
O dia é lindo ao seu lado.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Solitude

"Estou numa jangada no meio do mar, não sei o que fazer nessa solidão. Eu tenho um remo, mas não sei pra onde ir, então acho que não preciso dele, mas vou deixá-lo ali. As estrelas iluminam a superfície da água, olho para o fundo e vejo e escuridão mais intensa que se existe, um ar de mistério e terror me assombra em cada segundo que parece passar como anos. Sentado olhando para o horizonte vejo ondas chegando e logo indo embora, a correnteza me levando pra algum lugar.

Eu grito forte, mas sem resposta de lugar algum, eu preciso sair daqui ou vou enlouquecer, não passam os dias nessa escuridão! Que lugar é esse em que o sol não brilha? Eu nem me lembro da cor do sol... um frio me abraça de um jeito tão triste. Agora que reparei, meus punhos estão acorrentados numa pedra, nem sei o porque disso. Por alguma razão eu olhei pra bem distante no infinito, e vi outra jangada que parecia parada. Resolvi chegar mais perto pra matar minha curiosidade, remei como um louco e a pedra serviu como um cinto de segurança porque várias vezes caí na água até chegar onde queria.

Perto na outra jangada eu vi uma mulher também acorrentada a uma pedra, ela estava num estado em que não se mexia e nem falava nada, estava viva e olhando para mim. Eu lhe fazia perguntas novamente sem respostas, nossas duas jangadas estavam unidas pelas nossas correntes, eu segurava a corrente dela sempre. Embora ela não falasse comigo eu não queria ficar sozinho nesse mar imenso. Passaram os dias sem sol, tudo cinza de dia e a noite o brilho da lua cobrindo a água, eu a abraçava quando sentia medo ou desespero, e imaginava ela dizendo coisas pra me acalmar, ela sorria quando isso acontecia, mas logo voltava o rosto triste.

Num certo tempo eu decidi que iria abandonar minha jangada e seguir com ela, mas a pedra me impedia de fazer isso, se eu a puxasse para minha jangada viraria e eu iria para o fundo das trevas. Dia após dia, pensei em como me livrar da jangada. Comecei a soltar algumas amarras e as vigas, peguei duas delas e fiz uma ponte entre as jangadas, a minha idéia era rolar a pedra por essa ponte para o barco dela. Tudo bem até então.

Mas, por algum motivo a ponte quebrou, a pedra caiu no mar e fui puxado para o fundo. Me segurei no barco dela o máximo que pude, mas meus braços não aguentavam e caí, foi horrível olhar pra cima e ver tudo escurecendo e aquela jangada desaparecendo, apenas bolhas nas trevas. Ouvi um barulho forte, a pedra parou de me puxar e eu estava no fundo, completamente cego. Logo ouvi outro barulho bem perto de mim como se algo tivesse caído na minha frente, resolvi tatear. Havia uma pessoa ali comigo, era aquela mulher, eu reconheci ao tocar no seu rosto, os braços dela me envolveram com muita força.Uma luz embaixo de nossas pedras surgiu em forma de rachadura, esmurrei com muita força aquela fagulha, ela me abraçando mais forte a cada golpe.

Acordei em minha cama como se eu tivesse caído do céu, olhei pra todos os lados e procurei por ela e não estava e lugar nenhum, foi apenas um sonho..."



Desde a primeira vez que li esse texto, imaginei mesmo q fosse nós dois...você também deve ter se imaginado nele...

Acho que não preciso te explicar que não vou deixar você ir embora e que eu me jogaria com você...a gente se esforço muito pra chegar até onde a gente chegou, você lutou bem mais que eu, não pode simplesmente se deixar afundar sem lutar, não por uma coisa tão grande.

"Lute sempre pelo seu amor..não deixe ele escapar..pois a frustação no futuro pode ser maior..é preferivel morrer tentando do que se esconder com medo de tentar ...como disse a pior fustação é sentir que poderia ter dado certo se tivessemos lutado mais"

(CoisasDaVan)

Espero que você não esteja fazendo o que eu penso que está. Mas se for, não importa se você vai lutar pra a gente ficar junto ou não, vou continuar lutando por isso, não vou deixar que tudo isso tenha sido em vão...até que no fim, só reste nós dois..


segunda-feira, 17 de agosto de 2009




Amor, esses últimos dias,
parece que Deus quer testar até onde vão minhas forças..
Tá ficando cada vez mais difícil,
mas a gente vai superar.

Não existe nada maior
do que a força desse amor
que nos une.


E no fim, não vai ter fim..


Nós vamos continuar escrevendo essa história

não importa o que aconteça.

Quero continuar dividindo a minha vida com você.

Nossa história vai ser a mais bonita, rs.


As vezes fico lembrando por onde a gente passou pra chegar até aqui...

Se fosse diferente, nada do que a gente construiu,

seria tão sólido como hoje é.

Tão sólido que nada conseguiu derrubar.

Me sinto cada vez mais em você,

como se realmente fossemos inseparáveis,
e somos, somos um só.
Porque você é tudo o que
me move, me segura aqui, nesse mundo.

Eu respiro você.


Sou muito feliz por isso,

não me arrependo de nada que fiz

e se fosse preciso,

faria tudo de novo....

Amor, não deixa que ninguém acabe com isso tudo,

tem tanta gente que tenta, que as vezes eu me assusto.

Amo você demais, só Deus sabe o quanto.

Ainda preciso muito de você,

não larga a minha mão agora..

terça-feira, 2 de junho de 2009


Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Quem sabe o que é ter e perder alguém?
Quem sabe o que é ter e perder alguém?

Sente a dor que eu senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor...
Te esperar...
Não sei viver
Sem te ter não dá mais pra ser...
Assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si?
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor te esperar
Não sei viver sem te ter não dá mais pra ser assim

terça-feira, 12 de maio de 2009

domingo, 10 de maio de 2009

sábado, 25 de abril de 2009



Incomoda bastante olhar pra trás e naum te ver...saber que perdi tanto tempo vivendo outras coisas, gastando sonhos com bobagens...


Mas quem disse que você naum estava no meu passado? Exatamente nos meus sonhos, você jah era meu príncipe, eu jah sonhava que seria meu, que cuidaria de mim...

Quero você sempre comigo, quero envelhecer do teu lado, dividir minha história com você, por que com você tudo vale a pena!!!!!

Quero gastar todo o tempo que tenho do teu lado da maneira mais intensa, aproveitar cada minuto, naum quero perder nada do que possa viver com você.

Você nem imagina o que você representa na minha vida..quando me deito, é você que imagino do meu lado, quando tou triste, eh teu braço que me acalma, você espanta meus medos, e me mantém distante de tudo o quem me faz mal..queria parar o tempo quando estou contigo, queria poder naum ter que ir...

terça-feira, 14 de abril de 2009



[...]A cruz de malta é o meu pendão[...]

quarta-feira, 1 de abril de 2009


Lembrar do nosso primeiro encontro; e da forma como me senti nas nuvens quando vc tocou meu rosto no nosso primeiro beijo; a forma como fugia dos meus olhos quando te olhava no começo; de como foi gentil e atencioso todo esse tempo; a forma como nos abraçamos naquele dia na chuva; ou como você me beija enquanto eu fico rindo ao mesmo tempo, uahsuhsuah; o jeito sincero como diz eu te amo, ainda me faz parar e pensar se tudo aconteceu msm...

Quero que tenha certeza de que te amarei sempre...

Saiba que jamais será impossível pra nós dois.

Sinto vc a metros de distância, e apesar de não poder te tocar agora, meu intenso desejo faz isto…

E se tudo recomeçasse do zero,eu me apaixonaria por vc novamente!!

terça-feira, 31 de março de 2009

Tou sem assunto hoje...hihihi!!!

Mas amo você, ta? Muito mais q ontem...e menos que amanhã!!

Thaty

domingo, 22 de março de 2009



Amor


É por você meu sentimento mαis sincero
Só você me
completa e me fαz tαo feliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis
perfeito...
mαis com certeza é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo e te quero prα
sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!


Nunca vou desistir de nos...não agora que você me pediu pra casar...uahsuahsuash!!
A gente ainda tem muito o que viver juntos...



   Eu αmo você, pinxipe...





A dedicação ao outro vem sempre antes do próprio interesse. Quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É visto por muitos, como uma forma incondicional de amar.






Depois edito isso...

quinta-feira, 19 de março de 2009


Como eh q pode heim???

Eu te amar tanto assim?

Pode sentir-se imortalizado...vc está eternamente dentro de mim...

ETERNAMENTE!!!


segunda-feira, 16 de março de 2009


"Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura;
Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo.
Por alguém que sonhe contigo, que só pense em ti, em teu rosto, em tua delicadeza, em teu espírito e não em teu corpo ou em teus bens.
Apaixona-te por alguém que sofra contigo, que ria junto a ti, que seque tuas lágrimas, que te abrigue quando seja necessário, que se alegre com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Apaixona-te por alguém que volte ao teu lado depois das brigas; depois dos desencontros, por alguém que caminhe contigo, que seja uma boa companheira, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Apaixona-te por alguém que te ame.
Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que esteja apaixonado por ti."


Willian Shakespeare

terça-feira, 10 de março de 2009


JEFF:........queria ser capaz de amar assim, como te disse
vc só sabe o que é o amor quando eh tocado por ele
pra mim amor é o que eu sinto pela minha sobrinha

Thaty: RS é amor sim
ta vendo q amor existe

JEFF: nesse caso sim mais eu poderia dar vários nomes pra isso, juntos todos esses nomes se tornam uma só palavra essa palavra é o amor,
entao eu acho q pra existir amor entre homens e mulheres, sexualmente falando,
esses vários sentimentos tem que estar presente, confiança, cumplicidade, amizade, respeito,
o que eu pessoalmente acho impossível por uma serie de fatores

Thaty diz: mas o amor pra ser amor não precisa ser eterno e tbm não existe amor perfeito
pq ninguém é perfeito

JEFF: se não é perfeito não é amor
pode ser atração, afeição mais nunk amor
pelo q você disse, você seria capaz de amar mais de uma vez?

Thaty diz: a gente sempre acha q não
mas acho q não existe amor perfeito
pq a gente é cheio de sentimentos
q...sei lá
não sei te explicar
ninguém é perfeito
caramba...não sei filosofar
huahuahuahuahua

JEFF: muito menos eu
mais é provável q isso q eu falei esteja errado
pq eh só uma teoria..............






Pois é, no fundo eu queria acreditar que estava errado mesmo, e me sinto feliz por ver que estava. Muito tempo se passou desde essa nossa conversa, que a principio não sabíamos que muita coisa aconteceria depois dela, novas sensações capaz de derrubar todas as teorias sobre o amor.
Na verdade nem foi tanto tempo assim, não é?

Posso te dizer que foi bem intenso, nos conhecemos rápido fizemos em três meses o que casais não fazem em três anos, ou décadas. Nos descobrimos juntos, descobri a melhor parte de mim que estava sempre aqui, só precisava da pessoa certa para que essa sensação aflorasse. Falamos sobre nosso passado as pessoas passaram por nossas vidas e que deixaram marcas, nem sempre positivas, mas que fizeram parte de nosso crescimento. Eu te contei minhas fraquezas, você se mostrou como é e eu também, sorrimos juntos sem saber porque, sofremos sem saber o que fazer e continuamos desconhecendo o futuro e mesmo assim fazendo planos, casar, ter filhos, morar na Suécia (rsrs). O futuro não importa se continuarmos juntos, vivendo o hoje o futuro vai vir e ainda sim estaremos juntos hoje, entendeu? husasasa.

Nunca foi minha intenção julgar você desculpa se algum dia demonstrei isso,eu apenas quero entender como você funciona e esse é um desafio prazeroso.

Eu busquei toda vida explicar minha existência nesse mundo, procurei por isso na filosofia, na religião e nunca olhei pra dentro de mim a fim de encontrar a resposta, sempre buscando o que esta longe ou o que só é visto apenas pelos olhos e esqueci que tinha um coração, um coração que foi se fechando com o tempo, que foi sendo desencorajado por acontecimentos passados e por uma falta de propósito.
Você me inspira, me faz ver as coisas de outra forma, acho que é por isso que sou diferente com você. Sou eu mesmo e serei sempre, com tudo de mim, porquê foi assim que você me conheceu e eu não me escondi de você. Temos a confiança, amizade, cumplicidade e a sinceridade suficiente para superar todas as mentiras e dúvidas. Resumindo, temos o amor muito raro e especial que deve ser bem guardado e cuidado pra que não se enfraqueça com o passar dos anos e nos tornemos vitimas do costume. Mesmo te vendo todos os dias você nunca se tornará minha rotina, pois você é essencial na minha vida nem se preocupe com isso :p. Eu iria me tornar um velho amargurado mais chato do que sou agora se eu não tivesse te encontrado e iria passar o resto da minha vida me perguntando como seria amar de verdade a vida iria passar e os bens externos não me fariam feliz. Eu temia que isso acontecesse comigo, não queria uma vida superficial sem sentido, sem uma base que me fizesse ter força para seguir em frente e realizar meus sonhos. Não quero te assustar mais você é essa base, meu ponto de equilíbrio e tudo que você representa pra mim é grandioso, é super hiper mega plus blaster rsrsr.

Não quero acreditar que já conquistei você, porque quero fazer isso todos os dias. Gosto do seu corpo assim como ele é, e acho que combinamos hehehehe. Posso reconhecer teu cheiro dentre milhões de pessoas (e não estou falando do teu perfume, mas da combinação que ele tem com teu corpo), seu beijo nem se fala... (quer que eu teste?). Thah e Yse são legais me confortam muito sempre busco repouso neles. Ao sul fica o paraíso, meu paraíso onde “posso fazer o que eu quiser”.
Tirando essa ultima parte, foi uma declaração romântica e sincera ate o final.


Eu não falei tudo, e não é preciso, eu ainda vou ter muito tempo pra te escrever e você vai ler muito ainda, bom que você gosta de ler...

FELIZ DIA 10!!!!!
AMO VOCÊ PINCESA!!

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei
Sem você do meu lado

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos
Eu posso lhe ver claramente
Vividamente aceso em minha mente
E você ainda está tão longe
Como uma estrela distante
A quem eu faço um desejo esta noite

segunda-feira, 9 de março de 2009



Nada do que eu disser vai conseguir traduzir tudo o que sinto por você, você sabe que não existe a palavra "...", rsrsrs.
Incrível como ainda fico nervosa quando te vejo, gosto do jeito como meu coração acelera quando você me toca, e sentir tua respiração bem perto de mim eh tão gostoso, ter você parece sim, um sonho...não quero que mude nada disso, não quero virar rotina pra você, isso eh tão importante pra mim...
Nunca ninguém me entendeu tão bem. Há sempre alguém que entenda a gente ou que ateh nos conheça tão bem a ponto de completar uma frase...mas com você qualquer palavra eh desnecessária, você me entende de uma forma que me surpreende e me deixa tão feliz...
Quero me dedicar ao máximo em te fazer feliz e farei sim, tudo o que estiver ao meu alcance.
Você tem sido minhã razão de acordar todos os dias com muita vontade de viver, agora sim, tenho uma razão que valha a pena. Não há nada que aconteça que me faça te esquecer...não quero te perder nunca, mas se acontecer, saiba desde agora que você deixou sua marca sim, e não existe nada que possa apagá-la de mim.
Respiro você, em todos os minutos do meu dia...quero te aprender, preciso te aprender por que vou te amar por toda vida.


Feliz dia 10, rsrs...

Amo você, meu pinxipe...

Ótimo dia!!

sábado, 7 de março de 2009

Oq não faço por vc!!!




Se merecer, mostro o resto...garanto q tah bem interessante!!

=P

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jefferson...

Queria tanto que você estivesse comigo agora...você me faz ficar bem...todos os meus problemas, perto de você, parecem ser tão pequenos...não que você seja um problemão ou que você seja muito alto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Queria muito acordar com você todos os dias, isso me faria ter mais coragem pra viver...você sabe o que me dizer quando tou mal, me faz rir quando ninguém mais consegue, teu abraço me dá paz, tuas palavras me deixam tranquila, não quero nunquinha me perder de você!!

Você era a pecinha que tava faltando pra me completar, amor...a maior delas...rsrsrsrsrsrs!!!

Você nunca vai saber o lugar que você ocupa, em importância pra mim. Ninguém jamais ocupou...vc entende isso? Você faz a minha vida ser mais fácil de viver...

Pq você demorou tanto pra chegar? Bom...não importa, agora que chegou, não vou mais te deixar em paz, rsrs!!

Ótimo dia, amor...

Vc eh o cara...=P

Amo voxe, pinxipe!!!

sábado, 28 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Apenas uma canção de amor

Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.

Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.

Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louca por Você

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Lista do que você não pode fazer:

-Na minha ausência, qualquer dúvida, tira aki:

1-Não pode sair com nenhuma garota (me refiro a Amandaaaaaaaaa, hum!);
2-Não pode sonhar com nenhuma garota;
3-Não pode falar com nenhuma garota;
4-Não pode olhar pra nenhuma garota;
5-Não pode tocar nenhuma garota;
6-Não pode teclar com nenhuma garota;
7-Não pode contar histórias do patinho pra nenhuma garota;
8-Não pode ir a praia com nehuma garota;
9-Não pode cantar com nenhuma garota;
10-E, por último mas não menos importante, nunca, em ipótese alguma, jamais, poderá dormir com nenhuma garota!!!

Tenho dito!




*A Maelly é uma exceção...=P


Saudades amoooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrr!!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Amor...



É muito ruim estar tão distante de você, mesmo estando tão perto...

Ter você é mais importante do que qualquer outra coisa que eu precise.
Quero muito ter você comigo todos os dias, e te amar com tudo o que eu sou, e gastar até o último dos meus dias pra te fazer feliz...


Sinto muito mas você vai me aguentar por muito tempo ainda, vai dormir ouvindo eu falar minhas leseiras e ver meu rosto todas as vezes quando acordar...=P

A gente tem muita coisa pra viver juntos, você faz parte da minha vida e está presente em tudo o que eu faço, em cada um dos meus pensamentos...

Me apaixonar por você foi fácil, não tem como não amar você, o dificil vai se
r me aguentar pro resto da sua vida...rsrsrsrs!!!

Boa sorte...

I love u!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009







"E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse
Daqueles nossos dias
E até hoje não houve um só dia
Em que eu não me lembrasse de você"

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD*******

O Que Eu Também Não Entendo

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...

domingo, 15 de fevereiro de 2009

101 motivos pra te amar!!

1-Porque você me ama, mesmo com os meus defeitos;
2-Mesmo quando eu estou errada (mas eu nunca estou errada);
3-Mesmo quando eu estou triste ou brava;
4-Vc me abraça quando eu preciso (nem sempre, mas não é culpa tua!);
5-Me faz rir;
6-Eu sinto seu beijo sincero;
7-Diz que me ama;
8-Concordou em termos um casal de gêmios;
9-Me dá apoio em todos os momentos;
10-Me faz ser mais feliz, mais do que jamais imaginei ser possível;
11-Faz com que eu me sinta protegida;
12-É e sempre será meu eterno amor;
13-É o homem da minha vida;
14-Sempre será meu melhor amigo;
15-Mesmo não querendo me faz sofrer;
16-Quando me faz sofrer pede desculpas;
17-Cada carinho teu me leva ás nuvens;
18-Eu posso contar com você;
19-Diz que nós vamos envelhecer juntos;
20-Me enche de mimos;
21-Nos seus braços sei que estou segura;
22-Nós simplesmente nos completamos ;
23-Tem medo de me perder;

24-Ri do meu jeito bobo;
25-Não fica bravo comigo quando eu te belisco;
26-Existe um lado seu que você só mostra para mim;
27-Sente ciúmes;
28-Eu sinto seu amor;
29-Seu beijo me faz perder o chão;
30-Vc me chama de magrela;
31-Quer que eu seja feliz e me faz feliz;
32-Ao seu lado eu pareço uma menininha sonhadora;
33-Tem paciência comigo (muita, mesmo que ache que não);
34-Me diz coisas lindas;
35-Sabe me ouvir;
36-É carinhoso;
37-É lindo;
38-É meu pinxipe;
39-Tenta me entender;
40-É completamente diferente de mim;
41-É exatamente igual a mim;
42-Sabe coisas sobre mim que eu mesma desconheço;
43-Eu tenho medo de te perder;
44-Eu não espero nada de você, mas com você eu tenho tudo;
45-Não fica bravo comigo por muito tempo;
46-Eu amo ouvir músicas que me lembram você;
47-Amo quando você canta;
48-Você viaja junto comigo nas minhas idéias malucas;
49-Vc é um tarado e eu sou uma doida pq gosto disso;
50-Demonstra o seu amor todos os dias;
51-Eu vou virar uma velhinha gostosa e você ainda vai me amar;
52-Eu sou sua e quero ser só sua por toda nossa vida;
53-Ao seu lado eu não sinto falta de nada;
54-Eu tenho medo de muitas coisas, mas com você eles diminuem;
55-A noite deitada na cama penso em como gostaria que estivesse comigo;
56-Você é fiel;
57-Mesmo pequena e frágil quando você deita no meu colo sinto que posso protegê-lo de tudo;
58-Se fôssemos desenhos poderíamos ser a Dama e o Vagabundo;
59-Brinca comigo;
60-A Maelly é linda;
61-Nós nos divertimos juntos;
62-Mesmo com tantas dificuldades, você não pensa em desistir de nós;
63-Eu acho que não há nada que juntos não possamos superar;
64-Teu amor me faz forte;
65-Eu sinto que posso falar 1000 besteiras e não me sentir idiota (não mais que vc);
66-É o único que consegue me fazer rir quando estou mal;
67-Briga comigo;
68-Você me ensinou a amar de verdade;
69-Chama meu pai de "*&^%" na minha cara;
70-Vc beijou minha mãããoo, foi xim, que linduuuuu;
71-Tem defeitos;
72-Juntos podemos fazer várias coisas e termos bons momentos;
73-Juntos podemos não fazer nada e, mesmo assim, termos bons momentos;
74-Ao seu lado sinto que o impossível não existe;
75-Me faz perder a noção do tempo e do mundo;
74-Me deixa louca de saudade;
75-É o único que consegue acelerar meu coração;
76-Porque tenho a certeza que mesmo quando estivermos bem velhinhos (eu uma velhinha gostosa e você um velhinho sem dentes e de fraldas) ainda vou ser louca por você;
77-Soube me conquistar;
78-Só vc sabe contar a história do patinho;
79-Você é gostoso;
80-Por não ser quem eu imaginava para mim, mas alguém muito melhor;
81-Por mais que tentem, não vou deixar que nos separem;
82-Mesmo que as circunstâncias estejam contra nós nada vai me separar de você;
83-Porque passamos por momentos ruins, mas juntos superamos;
84-Por todos os anos de felicidade que você ainda vai me dar;
85-Fazer amor com vc é o máximo;
86-Por que fui eu que te ensinou a beijar;
87-Me pergunto se daríamos certo, mas então você me abraça e todas as dúvidas desaparecem;
88-Por que te amo e nada nem ninguém no mundo muda isso;
89-Dentro de mim tenho certeza de que vou te amar por toda minha vida e ateh mesmo depois da minha morte;
90-Você será sempre parte de mim;
91-Existem vários motivos para eu te amar sempre cada vez mais e mais;
92-Vc sabe me surpreender;
93-Vc me desenhou e a Maelly ajudou bastante;
94-A lua fica mais linda quando estou do teu lado;
95-Vc fica lindo de olhos fechados;
96-O último beijo nunca chega;
97-Deitar em cima de vc é uma sensação ótima;
98-Tenho certeza de que você vai ser um marido incrível;
99-Tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso;
100-É o único que consigo imaginar ao meu lado por toda a minha vida;
101-Porque você me ama, e eu te amo e o amor não precisa de razões.

sábado, 14 de fevereiro de 2009


Incrível como você consegue me levar pro céu apenas com um beijo, esqueço mesmo do mundo quando estou com vc.
A não ser que alguém me ligue, um mendigo apareça ou algum guarda venha atrapalhar...aushuahsuahuahs!!!



Ahhhhhhhhhhhhh, desisto...vc não me deixa terminar...


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Txi amo, pinxipe....pa xempi!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Não Vou Te Esquecer



Sei que tudo nasceu

De uma forma que a gente
Nunca pensou
Nem imaginou
Mas quando eu te olhei
Tudo em volta parou
Eu não mais achei
Eu acreditei, eu acreditei
No amor

Eu pedi a Deus
Pra ter você perto de mim
Nunca eu pensei amor
Que era tão gostoso assim

Amar alguém
Como eu te amei, eu me entreguei
Tudo que sonhei
Uma troca de olhar
Sonhos de um verão
E a certeza que eu
Não vou te esquecer, não vou te esquecer, amor!




Amor, não fica assustado se as coisas nos parecem más. Lembra sempre que tens a mim e meu amor por você. Sempre estarei ao teu lado, quero ser tua inspiração e a tua força e quero que jogue fora todos os seus medos e angústias por que sei que você eh o mais capaz de todos os homens.
Tudo vai dar certo, amor...pra nós, por que temos um ao outro.
Conta sempre comigo e, por favor, não desiste de mim, por que todos os obstáculos são superáveis.

Te amo sempre, nunca esquece!

Beijo enorme...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009


Você sabe que te amo e o quanto te amo.
Mas o mais importante eh que te amo da maneira que você eh,
exatamente desse jeitinho, rs.
Amor, não quero mudar teus hábitos, não espero mudar suas atitudes,
apenas quero que continue a me tratar da forma com que você vem me tratado,
da forma em que me abituaste a me sentir bem tratada.
Apenas desejo, amor, que continue a me dar a atenção que você sempre me dedicou.
Desejo apenas que esse teu carinho - que eh recíproco - permaneça ao longo dos dias, meses e anos futuros.
Te amo e não admito a hipótese se não ser amada com a mesma intensidade,
mas sei que tal hitópese não existe, jah que todos os teus gestos me provam que sou completamente correspondida.
Te amo muito e pode ter certeza que sou imensamente feliz por isso...



...Tua Thah