Dreams Come True

Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2009


JEFF:........queria ser capaz de amar assim, como te disse
vc só sabe o que é o amor quando eh tocado por ele
pra mim amor é o que eu sinto pela minha sobrinha

Thaty: RS é amor sim
ta vendo q amor existe

JEFF: nesse caso sim mais eu poderia dar vários nomes pra isso, juntos todos esses nomes se tornam uma só palavra essa palavra é o amor,
entao eu acho q pra existir amor entre homens e mulheres, sexualmente falando,
esses vários sentimentos tem que estar presente, confiança, cumplicidade, amizade, respeito,
o que eu pessoalmente acho impossível por uma serie de fatores

Thaty diz: mas o amor pra ser amor não precisa ser eterno e tbm não existe amor perfeito
pq ninguém é perfeito

JEFF: se não é perfeito não é amor
pode ser atração, afeição mais nunk amor
pelo q você disse, você seria capaz de amar mais de uma vez?

Thaty diz: a gente sempre acha q não
mas acho q não existe amor perfeito
pq a gente é cheio de sentimentos
q...sei lá
não sei te explicar
ninguém é perfeito
caramba...não sei filosofar
huahuahuahuahua

JEFF: muito menos eu
mais é provável q isso q eu falei esteja errado
pq eh só uma teoria..............






Pois é, no fundo eu queria acreditar que estava errado mesmo, e me sinto feliz por ver que estava. Muito tempo se passou desde essa nossa conversa, que a principio não sabíamos que muita coisa aconteceria depois dela, novas sensações capaz de derrubar todas as teorias sobre o amor.
Na verdade nem foi tanto tempo assim, não é?

Posso te dizer que foi bem intenso, nos conhecemos rápido fizemos em três meses o que casais não fazem em três anos, ou décadas. Nos descobrimos juntos, descobri a melhor parte de mim que estava sempre aqui, só precisava da pessoa certa para que essa sensação aflorasse. Falamos sobre nosso passado as pessoas passaram por nossas vidas e que deixaram marcas, nem sempre positivas, mas que fizeram parte de nosso crescimento. Eu te contei minhas fraquezas, você se mostrou como é e eu também, sorrimos juntos sem saber porque, sofremos sem saber o que fazer e continuamos desconhecendo o futuro e mesmo assim fazendo planos, casar, ter filhos, morar na Suécia (rsrs). O futuro não importa se continuarmos juntos, vivendo o hoje o futuro vai vir e ainda sim estaremos juntos hoje, entendeu? husasasa.

Nunca foi minha intenção julgar você desculpa se algum dia demonstrei isso,eu apenas quero entender como você funciona e esse é um desafio prazeroso.

Eu busquei toda vida explicar minha existência nesse mundo, procurei por isso na filosofia, na religião e nunca olhei pra dentro de mim a fim de encontrar a resposta, sempre buscando o que esta longe ou o que só é visto apenas pelos olhos e esqueci que tinha um coração, um coração que foi se fechando com o tempo, que foi sendo desencorajado por acontecimentos passados e por uma falta de propósito.
Você me inspira, me faz ver as coisas de outra forma, acho que é por isso que sou diferente com você. Sou eu mesmo e serei sempre, com tudo de mim, porquê foi assim que você me conheceu e eu não me escondi de você. Temos a confiança, amizade, cumplicidade e a sinceridade suficiente para superar todas as mentiras e dúvidas. Resumindo, temos o amor muito raro e especial que deve ser bem guardado e cuidado pra que não se enfraqueça com o passar dos anos e nos tornemos vitimas do costume. Mesmo te vendo todos os dias você nunca se tornará minha rotina, pois você é essencial na minha vida nem se preocupe com isso :p. Eu iria me tornar um velho amargurado mais chato do que sou agora se eu não tivesse te encontrado e iria passar o resto da minha vida me perguntando como seria amar de verdade a vida iria passar e os bens externos não me fariam feliz. Eu temia que isso acontecesse comigo, não queria uma vida superficial sem sentido, sem uma base que me fizesse ter força para seguir em frente e realizar meus sonhos. Não quero te assustar mais você é essa base, meu ponto de equilíbrio e tudo que você representa pra mim é grandioso, é super hiper mega plus blaster rsrsr.

Não quero acreditar que já conquistei você, porque quero fazer isso todos os dias. Gosto do seu corpo assim como ele é, e acho que combinamos hehehehe. Posso reconhecer teu cheiro dentre milhões de pessoas (e não estou falando do teu perfume, mas da combinação que ele tem com teu corpo), seu beijo nem se fala... (quer que eu teste?). Thah e Yse são legais me confortam muito sempre busco repouso neles. Ao sul fica o paraíso, meu paraíso onde “posso fazer o que eu quiser”.
Tirando essa ultima parte, foi uma declaração romântica e sincera ate o final.


Eu não falei tudo, e não é preciso, eu ainda vou ter muito tempo pra te escrever e você vai ler muito ainda, bom que você gosta de ler...

FELIZ DIA 10!!!!!
AMO VOCÊ PINCESA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário