
Nunca achei que poderia sentir de novo
Sentir a escuridão enfraquecer e ver o sol da manhã nascendo
Nunca achei que me sentiria vivo de novo,
Os sentidos se entorpecem e enervam de todas as mentiras
Agora, quando eu seguro seu rosto tão perto do meu
Eu vejo um lugar onde o Sol brilhará, com você ele é divino
Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade
Será que eu confiarei dessa vez?
Ooh, os sinos da sorte, séra que eu os ouvirei soar?
Apenas aqueles que já se queimaram
Realmente conhecem o significado de "calor dos infernos"
Eu era a noite e você era a aurora.
Me salvando, quando eu enfraquecia, na sua luz eu renasço.
Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade
Então, quando as paredes estão desebando sobre nós
Quando tudo que vermos for miséria você ainda acreditará em mim?
Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Até o suspiro do inverno, sempre a seu lado...

