Dreams Come True

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de março de 2010



Nunca achei que poderia sentir de novo
Sentir a escuridão enfraquecer e ver o sol da manhã nascendo
Nunca achei que me sentiria vivo de novo,
Os sentidos se entorpecem e enervam de todas as mentiras

Agora, quando eu seguro seu rosto tão perto do meu
Eu vejo um lugar onde o Sol brilhará, com você ele é divino

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade

Será que eu confiarei dessa vez?
Ooh, os sinos da sorte, séra que eu os ouvirei soar?
Apenas aqueles que já se queimaram
Realmente conhecem o significado de "calor dos infernos"

Eu era a noite e você era a aurora.
Me salvando, quando eu enfraquecia, na sua luz eu renasço.

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade

Então, quando as paredes estão desebando sobre nós
Quando tudo que vermos for miséria você ainda acreditará em mim?

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Até o suspiro do inverno, sempre a seu lado...

quinta-feira, 11 de março de 2010


Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...

Para que nenhum de nós dois tivesse

Medos ou cicatrizes...

Queria ter estado com você

Quando seu coração descobriu

O que era AMOR

Quando seu corpo descobriu

O que era DESEJO

E antes que pudesse sofrer

Eu estaria do seu lado

Amando-lhe

Entregando-me

E juntos poder ter aprendido

As lições da vida e do coração...

Queria ter lhe conhecido muito antes

Quando suas esperanças

Começaram a nascer...

Quando seus sonhos ainda eram puros

E seus ideais ainda ingênuos...

Pena termos nos encontrado só agora

Já com o coração viciado

Em outros amores

Com uma imagem meio falsa

Do que é felicidade





O amor só é lindo, quando encontramos alguém

que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi, amorzinho...^^




Quem diria, amor, que com todas essas dificuldades nos martirizando,

jah fizemos 1 ano e 4 meses juntos, com entusiasmo de 1º mês, rsrsrs..

Chega a ser inexplicável, minha alegria por estarmos superando

esses desafios junos, com muto amor, carinho...afinal,

nós somos dignos de um Oscar de casal

mas feliz e bem sucedido da história, poakspoaks1

Me sinto privilegiada por ser dona de todo o seu amor,

vc naum eah qualquer um.

Vc eah bem mais do que eu pude esperar de um amor,

vc eah mais real do que qualquer sonho denominado perfeito,

vc eah mais do que eu possa merecer..

Vc eah meu tudo, amor..

Obrigada por tudo de bom e maravilhoso que vc vem me proporcionando

durante todo esse tempo juntos, amor.

E teremos muitos mais anos, décadas e, quem sabe,

séculos, poakspoask'

Quanto tempo a vida nos permitir, vamos nos amar

como no 1º dia..Obrigada por me fazer

tão feliz com seu amor!!

Eu te amo muitoooooooooooooO!

Feliz dia 10!

terça-feira, 9 de março de 2010


Amor, naum imagino minha vida sem seu amor, seu carinho, sua atenção.
Vc eah tuuuuuuuuuudoooooo pra mim!

sábado, 6 de março de 2010


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drummond de Andrade)


Vc foi quem fez meu coração parar por alguns segundos,
tornou nosso beijo mais intenso,
e dominou meus pensamentos a todo instante...
foi vc quem me mostrou O AMOR!
Eu Te Amo!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Simplesinha

Um dia eu fujo
Só pra te ver de novo
E acalmar meu coração
Qualquer dia eu me movo
E te enlouqueço todo
Te livrar do medo e da razão.

Não perco tempo pra explicar
Se é tão difícil entender
Que assim, bem assim
Mas nunca sem você.

Eu me viro, eu me mostro
Pra te trazer de volta
Não quero ouvir tu dizer não
Deita aqui, vem
Que hoje a noite é só nossa
Sem lágrimas choro ou perdão.

By: Jeff