Dreams Come True

Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de março de 2009

Tou sem assunto hoje...hihihi!!!

Mas amo você, ta? Muito mais q ontem...e menos que amanhã!!

Thaty

domingo, 22 de março de 2009



Amor


É por você meu sentimento mαis sincero
Só você me
completa e me fαz tαo feliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis
perfeito...
mαis com certeza é o mαis verdαdeiro!
 Eu te αmo e te quero prα
sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!


Nunca vou desistir de nos...não agora que você me pediu pra casar...uahsuahsuash!!
A gente ainda tem muito o que viver juntos...



   Eu αmo você, pinxipe...





A dedicação ao outro vem sempre antes do próprio interesse. Quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É visto por muitos, como uma forma incondicional de amar.






Depois edito isso...

quinta-feira, 19 de março de 2009


Como eh q pode heim???

Eu te amar tanto assim?

Pode sentir-se imortalizado...vc está eternamente dentro de mim...

ETERNAMENTE!!!


segunda-feira, 16 de março de 2009


"Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que te ame, que te espere, que te compreenda mesmo na loucura;
Por alguém que te ajude, que te guie, que seja teu apoio, tua esperança, teu todo.
Por alguém que sonhe contigo, que só pense em ti, em teu rosto, em tua delicadeza, em teu espírito e não em teu corpo ou em teus bens.
Apaixona-te por alguém que sofra contigo, que ria junto a ti, que seque tuas lágrimas, que te abrigue quando seja necessário, que se alegre com tuas alegrias e que te dê forças depois de um fracasso.
Apaixona-te por alguém que volte ao teu lado depois das brigas; depois dos desencontros, por alguém que caminhe contigo, que seja uma boa companheira, que respeite tuas fantasias, tuas ilusões.
Apaixona-te por alguém que te ame.
Não te apaixones pelo amor, apaixona-te por alguém que esteja apaixonado por ti."


Willian Shakespeare

terça-feira, 10 de março de 2009


JEFF:........queria ser capaz de amar assim, como te disse
vc só sabe o que é o amor quando eh tocado por ele
pra mim amor é o que eu sinto pela minha sobrinha

Thaty: RS é amor sim
ta vendo q amor existe

JEFF: nesse caso sim mais eu poderia dar vários nomes pra isso, juntos todos esses nomes se tornam uma só palavra essa palavra é o amor,
entao eu acho q pra existir amor entre homens e mulheres, sexualmente falando,
esses vários sentimentos tem que estar presente, confiança, cumplicidade, amizade, respeito,
o que eu pessoalmente acho impossível por uma serie de fatores

Thaty diz: mas o amor pra ser amor não precisa ser eterno e tbm não existe amor perfeito
pq ninguém é perfeito

JEFF: se não é perfeito não é amor
pode ser atração, afeição mais nunk amor
pelo q você disse, você seria capaz de amar mais de uma vez?

Thaty diz: a gente sempre acha q não
mas acho q não existe amor perfeito
pq a gente é cheio de sentimentos
q...sei lá
não sei te explicar
ninguém é perfeito
caramba...não sei filosofar
huahuahuahuahua

JEFF: muito menos eu
mais é provável q isso q eu falei esteja errado
pq eh só uma teoria..............






Pois é, no fundo eu queria acreditar que estava errado mesmo, e me sinto feliz por ver que estava. Muito tempo se passou desde essa nossa conversa, que a principio não sabíamos que muita coisa aconteceria depois dela, novas sensações capaz de derrubar todas as teorias sobre o amor.
Na verdade nem foi tanto tempo assim, não é?

Posso te dizer que foi bem intenso, nos conhecemos rápido fizemos em três meses o que casais não fazem em três anos, ou décadas. Nos descobrimos juntos, descobri a melhor parte de mim que estava sempre aqui, só precisava da pessoa certa para que essa sensação aflorasse. Falamos sobre nosso passado as pessoas passaram por nossas vidas e que deixaram marcas, nem sempre positivas, mas que fizeram parte de nosso crescimento. Eu te contei minhas fraquezas, você se mostrou como é e eu também, sorrimos juntos sem saber porque, sofremos sem saber o que fazer e continuamos desconhecendo o futuro e mesmo assim fazendo planos, casar, ter filhos, morar na Suécia (rsrs). O futuro não importa se continuarmos juntos, vivendo o hoje o futuro vai vir e ainda sim estaremos juntos hoje, entendeu? husasasa.

Nunca foi minha intenção julgar você desculpa se algum dia demonstrei isso,eu apenas quero entender como você funciona e esse é um desafio prazeroso.

Eu busquei toda vida explicar minha existência nesse mundo, procurei por isso na filosofia, na religião e nunca olhei pra dentro de mim a fim de encontrar a resposta, sempre buscando o que esta longe ou o que só é visto apenas pelos olhos e esqueci que tinha um coração, um coração que foi se fechando com o tempo, que foi sendo desencorajado por acontecimentos passados e por uma falta de propósito.
Você me inspira, me faz ver as coisas de outra forma, acho que é por isso que sou diferente com você. Sou eu mesmo e serei sempre, com tudo de mim, porquê foi assim que você me conheceu e eu não me escondi de você. Temos a confiança, amizade, cumplicidade e a sinceridade suficiente para superar todas as mentiras e dúvidas. Resumindo, temos o amor muito raro e especial que deve ser bem guardado e cuidado pra que não se enfraqueça com o passar dos anos e nos tornemos vitimas do costume. Mesmo te vendo todos os dias você nunca se tornará minha rotina, pois você é essencial na minha vida nem se preocupe com isso :p. Eu iria me tornar um velho amargurado mais chato do que sou agora se eu não tivesse te encontrado e iria passar o resto da minha vida me perguntando como seria amar de verdade a vida iria passar e os bens externos não me fariam feliz. Eu temia que isso acontecesse comigo, não queria uma vida superficial sem sentido, sem uma base que me fizesse ter força para seguir em frente e realizar meus sonhos. Não quero te assustar mais você é essa base, meu ponto de equilíbrio e tudo que você representa pra mim é grandioso, é super hiper mega plus blaster rsrsr.

Não quero acreditar que já conquistei você, porque quero fazer isso todos os dias. Gosto do seu corpo assim como ele é, e acho que combinamos hehehehe. Posso reconhecer teu cheiro dentre milhões de pessoas (e não estou falando do teu perfume, mas da combinação que ele tem com teu corpo), seu beijo nem se fala... (quer que eu teste?). Thah e Yse são legais me confortam muito sempre busco repouso neles. Ao sul fica o paraíso, meu paraíso onde “posso fazer o que eu quiser”.
Tirando essa ultima parte, foi uma declaração romântica e sincera ate o final.


Eu não falei tudo, e não é preciso, eu ainda vou ter muito tempo pra te escrever e você vai ler muito ainda, bom que você gosta de ler...

FELIZ DIA 10!!!!!
AMO VOCÊ PINCESA!!

Estou pensando em você
Hoje à noite em minha solidão insone
Se é errado amar você
Então meu coração não vai deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei
Sem você do meu lado

Eu daria tudo de mim para ter
Só mais uma noite com você
Eu arriscaria minha vida para sentir
Seu corpo junto ao meu
Porque eu não consigo deixar de
Viver na lembrança de nossa canção
Eu daria tudo de mim pelo seu amor hoje à noite

Baby, você pode me sentir
Imaginando que estou olhando em seus olhos
Eu posso lhe ver claramente
Vividamente aceso em minha mente
E você ainda está tão longe
Como uma estrela distante
A quem eu faço um desejo esta noite

segunda-feira, 9 de março de 2009



Nada do que eu disser vai conseguir traduzir tudo o que sinto por você, você sabe que não existe a palavra "...", rsrsrs.
Incrível como ainda fico nervosa quando te vejo, gosto do jeito como meu coração acelera quando você me toca, e sentir tua respiração bem perto de mim eh tão gostoso, ter você parece sim, um sonho...não quero que mude nada disso, não quero virar rotina pra você, isso eh tão importante pra mim...
Nunca ninguém me entendeu tão bem. Há sempre alguém que entenda a gente ou que ateh nos conheça tão bem a ponto de completar uma frase...mas com você qualquer palavra eh desnecessária, você me entende de uma forma que me surpreende e me deixa tão feliz...
Quero me dedicar ao máximo em te fazer feliz e farei sim, tudo o que estiver ao meu alcance.
Você tem sido minhã razão de acordar todos os dias com muita vontade de viver, agora sim, tenho uma razão que valha a pena. Não há nada que aconteça que me faça te esquecer...não quero te perder nunca, mas se acontecer, saiba desde agora que você deixou sua marca sim, e não existe nada que possa apagá-la de mim.
Respiro você, em todos os minutos do meu dia...quero te aprender, preciso te aprender por que vou te amar por toda vida.


Feliz dia 10, rsrs...

Amo você, meu pinxipe...

Ótimo dia!!

sábado, 7 de março de 2009

Oq não faço por vc!!!




Se merecer, mostro o resto...garanto q tah bem interessante!!

=P

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jefferson...

Queria tanto que você estivesse comigo agora...você me faz ficar bem...todos os meus problemas, perto de você, parecem ser tão pequenos...não que você seja um problemão ou que você seja muito alto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Queria muito acordar com você todos os dias, isso me faria ter mais coragem pra viver...você sabe o que me dizer quando tou mal, me faz rir quando ninguém mais consegue, teu abraço me dá paz, tuas palavras me deixam tranquila, não quero nunquinha me perder de você!!

Você era a pecinha que tava faltando pra me completar, amor...a maior delas...rsrsrsrsrsrs!!!

Você nunca vai saber o lugar que você ocupa, em importância pra mim. Ninguém jamais ocupou...vc entende isso? Você faz a minha vida ser mais fácil de viver...

Pq você demorou tanto pra chegar? Bom...não importa, agora que chegou, não vou mais te deixar em paz, rsrs!!

Ótimo dia, amor...

Vc eh o cara...=P

Amo voxe, pinxipe!!!