
Amor
É por você meu sentimento mαis sincero
Só você me completa e me fαz tαo feliz.
Porque o nosso αmor pode αté nαo ser o mαis perfeito...
mαis com certeza é o mαis verdαdeiro!
Eu te αmo e te quero prα sempre;
sempre,sempre, sempre, sempre, sempre & sempre.!
Nunca vou desistir de nos...não agora que você me pediu pra casar...uahsuahsuash!!
A gente ainda tem muito o que viver juntos...
Eu αmo você, pinxipe... ♥A dedicação ao outro vem sempre antes do próprio interesse. Quem pratica esse estilo de amor entrega-se totalmente à relação e não se importa em abrir mão de certas vontades para a satisfação do ser amado. Investe constantemente no relacionamento, mesmo sem ser correspondido. Sente-se bem quando o outro demonstra alegria. No limite, é capaz até mesmo de renunciar ao parceiro se acreditar que ele pode ser mais feliz com outra pessoa. É visto por muitos, como uma forma incondicional de amar.
Depois edito isso...


Nenhum comentário:
Postar um comentário