Dreams Come True

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de março de 2009


Como eh q pode heim???

Eu te amar tanto assim?

Pode sentir-se imortalizado...vc está eternamente dentro de mim...

ETERNAMENTE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário