Amor, esses últimos dias,
parece que Deus quer testar até onde vão minhas forças..
Tá ficando cada vez mais difícil,
mas a gente vai superar.
Não existe nada maior
do que a força desse amor
que nos une.
E no fim, não vai ter fim..
Nós vamos continuar escrevendo essa história
não importa o que aconteça.
Quero continuar dividindo a minha vida com você.
Nossa história vai ser a mais bonita, rs.
As vezes fico lembrando por onde a gente passou pra chegar até aqui...
Se fosse diferente, nada do que a gente construiu,
seria tão sólido como hoje é.
Tão sólido que nada conseguiu derrubar.
Me sinto cada vez mais em você,
como se realmente fossemos inseparáveis,
e somos, somos um só.
Porque você é tudo o que
me move, me segura aqui, nesse mundo.
Eu respiro você.
Sou muito feliz por isso,
não me arrependo de nada que fiz
e se fosse preciso,
faria tudo de novo....
Amor, não deixa que ninguém acabe com isso tudo,
tem tanta gente que tenta, que as vezes eu me assusto.
Amo você demais, só Deus sabe o quanto.
Ainda preciso muito de você,
não larga a minha mão agora..
mas a gente vai superar.
Não existe nada maior
do que a força desse amor
que nos une.
E no fim, não vai ter fim..
Nós vamos continuar escrevendo essa história
não importa o que aconteça.
Quero continuar dividindo a minha vida com você.
Nossa história vai ser a mais bonita, rs.
As vezes fico lembrando por onde a gente passou pra chegar até aqui...
Se fosse diferente, nada do que a gente construiu,
seria tão sólido como hoje é.
Tão sólido que nada conseguiu derrubar.
Me sinto cada vez mais em você,
como se realmente fossemos inseparáveis,
e somos, somos um só.
Porque você é tudo o que
me move, me segura aqui, nesse mundo.
Eu respiro você.
Sou muito feliz por isso,
não me arrependo de nada que fiz
e se fosse preciso,
faria tudo de novo....
Amor, não deixa que ninguém acabe com isso tudo,
tem tanta gente que tenta, que as vezes eu me assusto.
Amo você demais, só Deus sabe o quanto.
Ainda preciso muito de você,
não larga a minha mão agora..

