sábado, 28 de fevereiro de 2009
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Apenas uma canção de amor
Enquanto a chuva molha o meu rosto
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louca por Você
Ela esconde a minha lágrima
Que insiste em encontrar o chão.
Enquanto o frio toma o meu corpo
Eu aprendi sem a gramática
Que saudade não tem tradução.
Eu preciso tanto de Você
O seu amor é o que me faz crescer
E conhece como a própria mão
Cada medo do meu coração.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louca por Você
sábado, 21 de fevereiro de 2009
Lista do que você não pode fazer:
-Na minha ausência, qualquer dúvida, tira aki:
1-Não pode sair com nenhuma garota (me refiro a Amandaaaaaaaaa, hum!);
2-Não pode sonhar com nenhuma garota;
3-Não pode falar com nenhuma garota;
4-Não pode olhar pra nenhuma garota;
5-Não pode tocar nenhuma garota;
6-Não pode teclar com nenhuma garota;
7-Não pode contar histórias do patinho pra nenhuma garota;
8-Não pode ir a praia com nehuma garota;
9-Não pode cantar com nenhuma garota;
10-E, por último mas não menos importante, nunca, em ipótese alguma, jamais, poderá dormir com nenhuma garota!!!
Tenho dito!
*A Maelly é uma exceção...=P
Saudades amoooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrr!!!!!
1-Não pode sair com nenhuma garota (me refiro a Amandaaaaaaaaa, hum!);
2-Não pode sonhar com nenhuma garota;
3-Não pode falar com nenhuma garota;
4-Não pode olhar pra nenhuma garota;
5-Não pode tocar nenhuma garota;
6-Não pode teclar com nenhuma garota;
7-Não pode contar histórias do patinho pra nenhuma garota;
8-Não pode ir a praia com nehuma garota;
9-Não pode cantar com nenhuma garota;
10-E, por último mas não menos importante, nunca, em ipótese alguma, jamais, poderá dormir com nenhuma garota!!!
Tenho dito!
*A Maelly é uma exceção...=P
Saudades amoooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrr!!!!!
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Amor...

É muito ruim estar tão distante de você, mesmo estando tão perto...
Ter você é mais importante do que qualquer outra coisa que eu precise.
Quero muito ter você comigo todos os dias, e te amar com tudo o que eu sou, e gastar até o último dos meus dias pra te fazer feliz...
Sinto muito mas você vai me aguentar por muito tempo ainda, vai dormir ouvindo eu falar minhas leseiras e ver meu rosto todas as vezes quando acordar...=P
A gente tem muita coisa pra viver juntos, você faz parte da minha vida e está presente em tudo o que eu faço, em cada um dos meus pensamentos...
Me apaixonar por você foi fácil, não tem como não amar você, o dificil vai ser me aguentar pro resto da sua vida...rsrsrsrs!!!
Boa sorte...
I love u!
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
O Que Eu Também Não Entendo
Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...
Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...
Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...
Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...
Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...
domingo, 15 de fevereiro de 2009
101 motivos pra te amar!!
1-Porque você me ama, mesmo com os meus defeitos;
2-Mesmo quando eu estou errada (mas eu nunca estou errada);
3-Mesmo quando eu estou triste ou brava;
4-Vc me abraça quando eu preciso (nem sempre, mas não é culpa tua!);
5-Me faz rir;
6-Eu sinto seu beijo sincero;
7-Diz que me ama;
8-Concordou em termos um casal de gêmios;
9-Me dá apoio em todos os momentos;
10-Me faz ser mais feliz, mais do que jamais imaginei ser possível;
11-Faz com que eu me sinta protegida;
12-É e sempre será meu eterno amor;
13-É o homem da minha vida;
14-Sempre será meu melhor amigo;
15-Mesmo não querendo me faz sofrer;
16-Quando me faz sofrer pede desculpas;
17-Cada carinho teu me leva ás nuvens;
18-Eu posso contar com você;
19-Diz que nós vamos envelhecer juntos;
20-Me enche de mimos;
21-Nos seus braços sei que estou segura;
22-Nós simplesmente nos completamos ;
23-Tem medo de me perder;
24-Ri do meu jeito bobo;
25-Não fica bravo comigo quando eu te belisco;
26-Existe um lado seu que você só mostra para mim;
27-Sente ciúmes;
28-Eu sinto seu amor;
29-Seu beijo me faz perder o chão;
30-Vc me chama de magrela;
31-Quer que eu seja feliz e me faz feliz;
32-Ao seu lado eu pareço uma menininha sonhadora;
33-Tem paciência comigo (muita, mesmo que ache que não);
34-Me diz coisas lindas;
35-Sabe me ouvir;
36-É carinhoso;
37-É lindo;
38-É meu pinxipe;
39-Tenta me entender;
40-É completamente diferente de mim;
41-É exatamente igual a mim;
42-Sabe coisas sobre mim que eu mesma desconheço;
43-Eu tenho medo de te perder;
44-Eu não espero nada de você, mas com você eu tenho tudo;
45-Não fica bravo comigo por muito tempo;
46-Eu amo ouvir músicas que me lembram você;
47-Amo quando você canta;
48-Você viaja junto comigo nas minhas idéias malucas;
49-Vc é um tarado e eu sou uma doida pq gosto disso;
50-Demonstra o seu amor todos os dias;
51-Eu vou virar uma velhinha gostosa e você ainda vai me amar;
52-Eu sou sua e quero ser só sua por toda nossa vida;
53-Ao seu lado eu não sinto falta de nada;
54-Eu tenho medo de muitas coisas, mas com você eles diminuem;
55-A noite deitada na cama penso em como gostaria que estivesse comigo;
56-Você é fiel;
57-Mesmo pequena e frágil quando você deita no meu colo sinto que posso protegê-lo de tudo;
58-Se fôssemos desenhos poderíamos ser a Dama e o Vagabundo;
59-Brinca comigo;
60-A Maelly é linda;
61-Nós nos divertimos juntos;
62-Mesmo com tantas dificuldades, você não pensa em desistir de nós;
63-Eu acho que não há nada que juntos não possamos superar;
64-Teu amor me faz forte;
65-Eu sinto que posso falar 1000 besteiras e não me sentir idiota (não mais que vc);
66-É o único que consegue me fazer rir quando estou mal;
67-Briga comigo;
68-Você me ensinou a amar de verdade;
69-Chama meu pai de "*&^%" na minha cara;
70-Vc beijou minha mãããoo, foi xim, que linduuuuu;
71-Tem defeitos;
72-Juntos podemos fazer várias coisas e termos bons momentos;
73-Juntos podemos não fazer nada e, mesmo assim, termos bons momentos;
74-Ao seu lado sinto que o impossível não existe;
75-Me faz perder a noção do tempo e do mundo;
74-Me deixa louca de saudade;
75-É o único que consegue acelerar meu coração;
76-Porque tenho a certeza que mesmo quando estivermos bem velhinhos (eu uma velhinha gostosa e você um velhinho sem dentes e de fraldas) ainda vou ser louca por você;
77-Soube me conquistar;
78-Só vc sabe contar a história do patinho;
79-Você é gostoso;
80-Por não ser quem eu imaginava para mim, mas alguém muito melhor;
81-Por mais que tentem, não vou deixar que nos separem;
82-Mesmo que as circunstâncias estejam contra nós nada vai me separar de você;
83-Porque passamos por momentos ruins, mas juntos superamos;
84-Por todos os anos de felicidade que você ainda vai me dar;
85-Fazer amor com vc é o máximo;
86-Por que fui eu que te ensinou a beijar;
87-Me pergunto se daríamos certo, mas então você me abraça e todas as dúvidas desaparecem;
88-Por que te amo e nada nem ninguém no mundo muda isso;
89-Dentro de mim tenho certeza de que vou te amar por toda minha vida e ateh mesmo depois da minha morte;
90-Você será sempre parte de mim;
91-Existem vários motivos para eu te amar sempre cada vez mais e mais;
92-Vc sabe me surpreender;
93-Vc me desenhou e a Maelly ajudou bastante;
94-A lua fica mais linda quando estou do teu lado;
95-Vc fica lindo de olhos fechados;
96-O último beijo nunca chega;
97-Deitar em cima de vc é uma sensação ótima;
98-Tenho certeza de que você vai ser um marido incrível;
99-Tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso;
100-É o único que consigo imaginar ao meu lado por toda a minha vida;
101-Porque você me ama, e eu te amo e o amor não precisa de razões.
2-Mesmo quando eu estou errada (mas eu nunca estou errada);
3-Mesmo quando eu estou triste ou brava;
4-Vc me abraça quando eu preciso (nem sempre, mas não é culpa tua!);
5-Me faz rir;
6-Eu sinto seu beijo sincero;
7-Diz que me ama;
8-Concordou em termos um casal de gêmios;
9-Me dá apoio em todos os momentos;
10-Me faz ser mais feliz, mais do que jamais imaginei ser possível;
11-Faz com que eu me sinta protegida;
12-É e sempre será meu eterno amor;
13-É o homem da minha vida;
14-Sempre será meu melhor amigo;
15-Mesmo não querendo me faz sofrer;
16-Quando me faz sofrer pede desculpas;
17-Cada carinho teu me leva ás nuvens;
18-Eu posso contar com você;
19-Diz que nós vamos envelhecer juntos;
20-Me enche de mimos;
21-Nos seus braços sei que estou segura;
22-Nós simplesmente nos completamos ;
23-Tem medo de me perder;
24-Ri do meu jeito bobo;
25-Não fica bravo comigo quando eu te belisco;
26-Existe um lado seu que você só mostra para mim;
27-Sente ciúmes;
28-Eu sinto seu amor;
29-Seu beijo me faz perder o chão;
30-Vc me chama de magrela;
31-Quer que eu seja feliz e me faz feliz;
32-Ao seu lado eu pareço uma menininha sonhadora;
33-Tem paciência comigo (muita, mesmo que ache que não);
34-Me diz coisas lindas;
35-Sabe me ouvir;
36-É carinhoso;
37-É lindo;
38-É meu pinxipe;
39-Tenta me entender;
40-É completamente diferente de mim;
41-É exatamente igual a mim;
42-Sabe coisas sobre mim que eu mesma desconheço;
43-Eu tenho medo de te perder;
44-Eu não espero nada de você, mas com você eu tenho tudo;
45-Não fica bravo comigo por muito tempo;
46-Eu amo ouvir músicas que me lembram você;
47-Amo quando você canta;
48-Você viaja junto comigo nas minhas idéias malucas;
49-Vc é um tarado e eu sou uma doida pq gosto disso;
50-Demonstra o seu amor todos os dias;
51-Eu vou virar uma velhinha gostosa e você ainda vai me amar;
52-Eu sou sua e quero ser só sua por toda nossa vida;
53-Ao seu lado eu não sinto falta de nada;
54-Eu tenho medo de muitas coisas, mas com você eles diminuem;
55-A noite deitada na cama penso em como gostaria que estivesse comigo;
56-Você é fiel;
57-Mesmo pequena e frágil quando você deita no meu colo sinto que posso protegê-lo de tudo;
58-Se fôssemos desenhos poderíamos ser a Dama e o Vagabundo;
59-Brinca comigo;
60-A Maelly é linda;
61-Nós nos divertimos juntos;
62-Mesmo com tantas dificuldades, você não pensa em desistir de nós;
63-Eu acho que não há nada que juntos não possamos superar;
64-Teu amor me faz forte;
65-Eu sinto que posso falar 1000 besteiras e não me sentir idiota (não mais que vc);
66-É o único que consegue me fazer rir quando estou mal;
67-Briga comigo;
68-Você me ensinou a amar de verdade;
69-Chama meu pai de "*&^%" na minha cara;
70-Vc beijou minha mãããoo, foi xim, que linduuuuu;
71-Tem defeitos;
72-Juntos podemos fazer várias coisas e termos bons momentos;
73-Juntos podemos não fazer nada e, mesmo assim, termos bons momentos;
74-Ao seu lado sinto que o impossível não existe;
75-Me faz perder a noção do tempo e do mundo;
74-Me deixa louca de saudade;
75-É o único que consegue acelerar meu coração;
76-Porque tenho a certeza que mesmo quando estivermos bem velhinhos (eu uma velhinha gostosa e você um velhinho sem dentes e de fraldas) ainda vou ser louca por você;
77-Soube me conquistar;
78-Só vc sabe contar a história do patinho;
79-Você é gostoso;
80-Por não ser quem eu imaginava para mim, mas alguém muito melhor;
81-Por mais que tentem, não vou deixar que nos separem;
82-Mesmo que as circunstâncias estejam contra nós nada vai me separar de você;
83-Porque passamos por momentos ruins, mas juntos superamos;
84-Por todos os anos de felicidade que você ainda vai me dar;
85-Fazer amor com vc é o máximo;
86-Por que fui eu que te ensinou a beijar;
87-Me pergunto se daríamos certo, mas então você me abraça e todas as dúvidas desaparecem;
88-Por que te amo e nada nem ninguém no mundo muda isso;
89-Dentro de mim tenho certeza de que vou te amar por toda minha vida e ateh mesmo depois da minha morte;
90-Você será sempre parte de mim;
91-Existem vários motivos para eu te amar sempre cada vez mais e mais;
92-Vc sabe me surpreender;
93-Vc me desenhou e a Maelly ajudou bastante;
94-A lua fica mais linda quando estou do teu lado;
95-Vc fica lindo de olhos fechados;
96-O último beijo nunca chega;
97-Deitar em cima de vc é uma sensação ótima;
98-Tenho certeza de que você vai ser um marido incrível;
99-Tenho certeza de que você vai ser um pai maravilhoso;
100-É o único que consigo imaginar ao meu lado por toda a minha vida;
101-Porque você me ama, e eu te amo e o amor não precisa de razões.
sábado, 14 de fevereiro de 2009

Incrível como você consegue me levar pro céu apenas com um beijo, esqueço mesmo do mundo quando estou com vc.
A não ser que alguém me ligue, um mendigo apareça ou algum guarda venha atrapalhar...aushuahsuahuahs!!!
Ahhhhhhhhhhhhh, desisto...vc não me deixa terminar...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Txi amo, pinxipe....pa xempi!!!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Não Vou Te Esquecer

Sei que tudo nasceu
De uma forma que a gente
Nunca pensou
Nem imaginou
Mas quando eu te olhei
Tudo em volta parou
Eu não mais achei
Eu acreditei, eu acreditei
No amor
Eu pedi a Deus
Pra ter você perto de mim
Nunca eu pensei amor
Que era tão gostoso assim
Amar alguém
Como eu te amei, eu me entreguei
Tudo que sonhei
Uma troca de olhar
Sonhos de um verão
E a certeza que eu
Não vou te esquecer, não vou te esquecer, amor!

Amor, não fica assustado se as coisas nos parecem más. Lembra sempre que tens a mim e meu amor por você. Sempre estarei ao teu lado, quero ser tua inspiração e a tua força e quero que jogue fora todos os seus medos e angústias por que sei que você eh o mais capaz de todos os homens.
Tudo vai dar certo, amor...pra nós, por que temos um ao outro.
Conta sempre comigo e, por favor, não desiste de mim, por que todos os obstáculos são superáveis.
Te amo sempre, nunca esquece!
Beijo enorme...
Tudo vai dar certo, amor...pra nós, por que temos um ao outro.
Conta sempre comigo e, por favor, não desiste de mim, por que todos os obstáculos são superáveis.
Te amo sempre, nunca esquece!
Beijo enorme...
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Você sabe que te amo e o quanto te amo.
Mas o mais importante eh que te amo da maneira que você eh,
exatamente desse jeitinho, rs.
Amor, não quero mudar teus hábitos, não espero mudar suas atitudes,
apenas quero que continue a me tratar da forma com que você vem me tratado,
da forma em que me abituaste a me sentir bem tratada.
Apenas desejo, amor, que continue a me dar a atenção que você sempre me dedicou.
Desejo apenas que esse teu carinho - que eh recíproco - permaneça ao longo dos dias, meses e anos futuros.
Te amo e não admito a hipótese se não ser amada com a mesma intensidade,
mas sei que tal hitópese não existe, jah que todos os teus gestos me provam que sou completamente correspondida.
Te amo muito e pode ter certeza que sou imensamente feliz por isso...
...Tua Thah
Mas o mais importante eh que te amo da maneira que você eh,
exatamente desse jeitinho, rs.
Amor, não quero mudar teus hábitos, não espero mudar suas atitudes,
apenas quero que continue a me tratar da forma com que você vem me tratado,
da forma em que me abituaste a me sentir bem tratada.
Apenas desejo, amor, que continue a me dar a atenção que você sempre me dedicou.
Desejo apenas que esse teu carinho - que eh recíproco - permaneça ao longo dos dias, meses e anos futuros.
Te amo e não admito a hipótese se não ser amada com a mesma intensidade,
mas sei que tal hitópese não existe, jah que todos os teus gestos me provam que sou completamente correspondida.
Te amo muito e pode ter certeza que sou imensamente feliz por isso...
...Tua Thah
Assinar:
Postagens (Atom)

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD*******
