Dreams Come True

Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010


Eu te amo, amor da minha vida!
Eu te amo porque confio em você.
Eu te amo por sua forma de ser e viver.


Eu te amo pela maneira que você é comigo.

Eu te amo por sua maneira de pedir carinho.

Eu te amo quando se aproxima e tira minha paciência.


Eu te amo quando me olha com cara de menino.

Eu te amo por ser um sonhador.

Eu te amo por ter dominado o meu coração.


Eu te amo quando me admira.

Eu te amo por sua sensibilidade.

Eu te amo por sua criatividade.


Eu te amo por sua forma de agir, sentir e pensar.

Eu te amo por ser o sentido da minha vida.

Eu te amo quando cuida de mim.


Eu te amo quando sente minha falta.

Eu te amo quando pensa em mim.

Eu te amo por você acordar e pedir carinho.
Eu te amo e sempre te amarei meu pínxipe lindinho!


Eu te amo em saber que sou seus sonhos.

Eu te amo quando deseja cometer loucuras comigo.

Eu te amo imensamente, infinitamente, eternamente!


Eu te amo quando me motiva com a suas bobagens.

Eu te amo nos piores e melhores momentos.

Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo...


Você é o meu sentido, meu amor!


Psiu... Eu te Amo!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010



Nunca achei que poderia sentir de novo
Sentir a escuridão enfraquecer e ver o sol da manhã nascendo
Nunca achei que me sentiria vivo de novo,
Os sentidos se entorpecem e enervam de todas as mentiras

Agora, quando eu seguro seu rosto tão perto do meu
Eu vejo um lugar onde o Sol brilhará, com você ele é divino

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade

Será que eu confiarei dessa vez?
Ooh, os sinos da sorte, séra que eu os ouvirei soar?
Apenas aqueles que já se queimaram
Realmente conhecem o significado de "calor dos infernos"

Eu era a noite e você era a aurora.
Me salvando, quando eu enfraquecia, na sua luz eu renasço.

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Sonhos se tornarem realidade

Então, quando as paredes estão desebando sobre nós
Quando tudo que vermos for miséria você ainda acreditará em mim?

Olhando naqueles olhos, eu sei,
Eu estarei perdido e jamais serei encontrado de novo
Beije-me uma vez e eu devagar vou derreter e morrer,
Beije-me duas vezes e eu jamais deixarei o seu lado...
Até o suspiro do inverno, sempre a seu lado...

quinta-feira, 11 de março de 2010


Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...

Para que nenhum de nós dois tivesse

Medos ou cicatrizes...

Queria ter estado com você

Quando seu coração descobriu

O que era AMOR

Quando seu corpo descobriu

O que era DESEJO

E antes que pudesse sofrer

Eu estaria do seu lado

Amando-lhe

Entregando-me

E juntos poder ter aprendido

As lições da vida e do coração...

Queria ter lhe conhecido muito antes

Quando suas esperanças

Começaram a nascer...

Quando seus sonhos ainda eram puros

E seus ideais ainda ingênuos...

Pena termos nos encontrado só agora

Já com o coração viciado

Em outros amores

Com uma imagem meio falsa

Do que é felicidade





O amor só é lindo, quando encontramos alguém

que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi, amorzinho...^^




Quem diria, amor, que com todas essas dificuldades nos martirizando,

jah fizemos 1 ano e 4 meses juntos, com entusiasmo de 1º mês, rsrsrs..

Chega a ser inexplicável, minha alegria por estarmos superando

esses desafios junos, com muto amor, carinho...afinal,

nós somos dignos de um Oscar de casal

mas feliz e bem sucedido da história, poakspoaks1

Me sinto privilegiada por ser dona de todo o seu amor,

vc naum eah qualquer um.

Vc eah bem mais do que eu pude esperar de um amor,

vc eah mais real do que qualquer sonho denominado perfeito,

vc eah mais do que eu possa merecer..

Vc eah meu tudo, amor..

Obrigada por tudo de bom e maravilhoso que vc vem me proporcionando

durante todo esse tempo juntos, amor.

E teremos muitos mais anos, décadas e, quem sabe,

séculos, poakspoask'

Quanto tempo a vida nos permitir, vamos nos amar

como no 1º dia..Obrigada por me fazer

tão feliz com seu amor!!

Eu te amo muitoooooooooooooO!

Feliz dia 10!

terça-feira, 9 de março de 2010


Amor, naum imagino minha vida sem seu amor, seu carinho, sua atenção.
Vc eah tuuuuuuuuuudoooooo pra mim!

sábado, 6 de março de 2010


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

(Carlos Drummond de Andrade)


Vc foi quem fez meu coração parar por alguns segundos,
tornou nosso beijo mais intenso,
e dominou meus pensamentos a todo instante...
foi vc quem me mostrou O AMOR!
Eu Te Amo!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Simplesinha

Um dia eu fujo
Só pra te ver de novo
E acalmar meu coração
Qualquer dia eu me movo
E te enlouqueço todo
Te livrar do medo e da razão.

Não perco tempo pra explicar
Se é tão difícil entender
Que assim, bem assim
Mas nunca sem você.

Eu me viro, eu me mostro
Pra te trazer de volta
Não quero ouvir tu dizer não
Deita aqui, vem
Que hoje a noite é só nossa
Sem lágrimas choro ou perdão.

By: Jeff

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Amor, como posso explicar com palavras,
algo que se sente tão profundo,
como explicar o que eah esse coração acelerado, qdo vc chega,
ou esse desespero qdo vc sai.
Essa alegria sem fim qdo vc me abraça,
ou esse calor imenso quando vc me beija?
Vc consegue mexer comigo de uma forma deliciosa,
e eu chego a conclusão apenas de uma coisa:
eu te amo com todas as minhas forças,
de maneira egoísta, pq eu qro só pra mim;
de maneira suave, porque me sinto super bem quando estou ao seu lado,
mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010














"Uma grande curiosidade sobre os pingüins
é sua fidelidade conjugal: eles costumam
passar a vida inteira com o mesmo parceiro.
O pingüim quando escolhe sua parceira,
só tem relação com ela até seus últimos dias,
é fiel, e caso um morra 1º que o outro,
ele não arruma mais ninguém.
Todos os anos, a partir do mês de agosto,
eles começam a namorar. Esse é o mês
em que o sol retorna, e começa o ciclo
reprodutivo dos pingüins.
Surge o fenômeno da construção
dos ninhos, que é muito interessante.
Eles têm dezesseis semanas para
escolher um lugar e construir um ninho.
O ninho é feito com pedrinhas;
o problema é que o pingüim carrega
uma só pedrinha por vez e, quando
começa o namoro, a situação é meio
caótica - é uma corrida para construir
os ninhos o mais rápido possível.
Os pingüins trabalham durante dezesseis semanas,
vinte e quatro horas por dia, sem parar um minuto
transportando pedrinhas para fazer o ninho.
É um trabalho engraçado porque há vezes
em que eles descobrem um monte de pedrinhas
e não adianta nada, pois só carregam uma de cada vez.
Quando alguns casais mais afoitos,
mais apaixonados, descobrem
muitas pedrinhas em algum lugar,
saem os dois juntos para pegá-las de duas em duas;
o problema é que, neste caso,
ninguém fica cuidando do ninho e,
ao retornarem, outros pingüins já roubaram tudo, rs.



Vc quer ser meu pinguinzinho??

domingo, 3 de janeiro de 2010

Quanto mais te aprendo, mais te adimiro..

Eu gosto de todos os sentimentos
e sensações que vc provoca em mim,
me deixa sem ar, com saudade,
me faz rir sem parar,
me ouve todas as horas,
estimula meu lado bom,
me ajuda a crescer,
me ensina a ser melhor,
consegue me acalmar,
me incentiva em tudo,
me deixa ser criança,
temos alguns sonhos em comum,
eah louco junto comigo,
eah meu parceiro em tudo q eu faço,
enfim, naum me imagino mais sem vc,
e naum faço idéia de como cheguei ateh aki
sem vc na minha vida.

"Eu te quero pra sempre, meu bem."