Dreams Come True

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Quanto mais te aprendo, mais te adimiro..

Eu gosto de todos os sentimentos
e sensações que vc provoca em mim,
me deixa sem ar, com saudade,
me faz rir sem parar,
me ouve todas as horas,
estimula meu lado bom,
me ajuda a crescer,
me ensina a ser melhor,
consegue me acalmar,
me incentiva em tudo,
me deixa ser criança,
temos alguns sonhos em comum,
eah louco junto comigo,
eah meu parceiro em tudo q eu faço,
enfim, naum me imagino mais sem vc,
e naum faço idéia de como cheguei ateh aki
sem vc na minha vida.

"Eu te quero pra sempre, meu bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário