Eu gosto de todos os sentimentose sensações que vc provoca em mim,
me deixa sem ar, com saudade,
me faz rir sem parar,
me ouve todas as horas,
estimula meu lado bom,
me ajuda a crescer,
me ensina a ser melhor,
consegue me acalmar,
me incentiva em tudo,
me deixa ser criança,
temos alguns sonhos em comum,
eah louco junto comigo,
eah meu parceiro em tudo q eu faço,
enfim, naum me imagino mais sem vc,
e naum faço idéia de como cheguei ateh aki
sem vc na minha vida.
"Eu te quero pra sempre, meu bem."


Nenhum comentário:
Postar um comentário