
Eu te amo, amor da minha vida!
Eu te amo porque confio em você.
Eu te amo por sua forma de ser e viver.
Eu te amo pela maneira que você é comigo.
Eu te amo por sua maneira de pedir carinho.
Eu te amo quando se aproxima e tira minha paciência.
Eu te amo quando me olha com cara de menino.
Eu te amo por ser um sonhador.
Eu te amo por ter dominado o meu coração.
Eu te amo quando me admira.
Eu te amo por sua sensibilidade.
Eu te amo por sua criatividade.
Eu te amo por sua forma de agir, sentir e pensar.
Eu te amo por ser o sentido da minha vida.
Eu te amo quando cuida de mim.
Eu te amo quando sente minha falta.
Eu te amo quando pensa em mim.
Eu te amo por você acordar e pedir carinho.
Eu te amo e sempre te amarei meu pínxipe lindinho!
Eu te amo em saber que sou seus sonhos.
Eu te amo quando deseja cometer loucuras comigo.
Eu te amo imensamente, infinitamente, eternamente!
Eu te amo quando me motiva com a suas bobagens.
Eu te amo nos piores e melhores momentos.
Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo...
Você é o meu sentido, meu amor!
Psiu... Eu te Amo!!!

