Dreams Come True

Pesquisar este blog

domingo, 3 de janeiro de 2010

Quanto mais te aprendo, mais te adimiro..

Eu gosto de todos os sentimentos
e sensações que vc provoca em mim,
me deixa sem ar, com saudade,
me faz rir sem parar,
me ouve todas as horas,
estimula meu lado bom,
me ajuda a crescer,
me ensina a ser melhor,
consegue me acalmar,
me incentiva em tudo,
me deixa ser criança,
temos alguns sonhos em comum,
eah louco junto comigo,
eah meu parceiro em tudo q eu faço,
enfim, naum me imagino mais sem vc,
e naum faço idéia de como cheguei ateh aki
sem vc na minha vida.

"Eu te quero pra sempre, meu bem."

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Oi meu gatinho..

Passei rápidinho aqui pq naum podia
deixar de te dizer o que espero pra esse ano que chega,
e que pretendo passar contigo..^^

Desejo q vc seja muito feliz,
pq tua felicidade eah a minha tbm.
Espero q tudo saia como vc deseja e sonha,
pq temos os mesmos sonhos e desejos..

Q nós dois possamos colocar em prática
todos os nossos sonhos e projetos para o futuro
(nossa família, promessa feita na praia, viu? Rs.),
pq estamos construindo nosso caminho, escrevendo
a nossa história.
Ela depende da nossa única vontade, a de seguirmos
em frente, vencendo os obstáculos e passando
pelas barreiras q tem surgido no nosso caminho..

Hoje pensei tanto em vc,
pensei em Deus, pedi a Ele que te iluminasse,
te protegesse e pedi pra te manter sempre no meu caminho.
Te desejo (e muito, poaskpoak') tudo de bom amor,
pois torço pelo seu sucesso, por seu futuro e essa
foi a forma q eu encontrei de te dizer q
quero viver todos os anos da minha vida
do teu lado, ateh o fim deles...

Q Deus esteja presente a frente dos seus caminhos,
te fazendo muito feliz, pq ao seu lado, eu q vou estar, rs..

Feliz no novo comigo, amor!