Amor, como posso explicar com palavras,
algo que se sente tão profundo,
como explicar o que eah esse coração acelerado, qdo vc chega,
ou esse desespero qdo vc sai.
Essa alegria sem fim qdo vc me abraça,
ou esse calor imenso quando vc me beija?
Vc consegue mexer comigo de uma forma deliciosa,
e eu chego a conclusão apenas de uma coisa:
eu te amo com todas as minhas forças,
de maneira egoísta, pq eu qro só pra mim;
de maneira suave, porque me sinto super bem quando estou ao seu lado,
mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.



