Dreams Come True

Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de março de 2010


Queria ter lhe conhecido antes
Muito antes...

Para que nenhum de nós dois tivesse

Medos ou cicatrizes...

Queria ter estado com você

Quando seu coração descobriu

O que era AMOR

Quando seu corpo descobriu

O que era DESEJO

E antes que pudesse sofrer

Eu estaria do seu lado

Amando-lhe

Entregando-me

E juntos poder ter aprendido

As lições da vida e do coração...

Queria ter lhe conhecido muito antes

Quando suas esperanças

Começaram a nascer...

Quando seus sonhos ainda eram puros

E seus ideais ainda ingênuos...

Pena termos nos encontrado só agora

Já com o coração viciado

Em outros amores

Com uma imagem meio falsa

Do que é felicidade





O amor só é lindo, quando encontramos alguém

que nos transforme no melhor que podemos ser."
Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário