Dreams Come True

Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi, amorzinho...^^




Quem diria, amor, que com todas essas dificuldades nos martirizando,

jah fizemos 1 ano e 4 meses juntos, com entusiasmo de 1º mês, rsrsrs..

Chega a ser inexplicável, minha alegria por estarmos superando

esses desafios junos, com muto amor, carinho...afinal,

nós somos dignos de um Oscar de casal

mas feliz e bem sucedido da história, poakspoaks1

Me sinto privilegiada por ser dona de todo o seu amor,

vc naum eah qualquer um.

Vc eah bem mais do que eu pude esperar de um amor,

vc eah mais real do que qualquer sonho denominado perfeito,

vc eah mais do que eu possa merecer..

Vc eah meu tudo, amor..

Obrigada por tudo de bom e maravilhoso que vc vem me proporcionando

durante todo esse tempo juntos, amor.

E teremos muitos mais anos, décadas e, quem sabe,

séculos, poakspoask'

Quanto tempo a vida nos permitir, vamos nos amar

como no 1º dia..Obrigada por me fazer

tão feliz com seu amor!!

Eu te amo muitoooooooooooooO!

Feliz dia 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário