
Incrível como você consegue me levar pro céu apenas com um beijo, esqueço mesmo do mundo quando estou com vc.
A não ser que alguém me ligue, um mendigo apareça ou algum guarda venha atrapalhar...aushuahsuahuahs!!!
Ahhhhhhhhhhhhh, desisto...vc não me deixa terminar...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Txi amo, pinxipe....pa xempi!!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário