
Amor, não fica assustado se as coisas nos parecem más. Lembra sempre que tens a mim e meu amor por você. Sempre estarei ao teu lado, quero ser tua inspiração e a tua força e quero que jogue fora todos os seus medos e angústias por que sei que você eh o mais capaz de todos os homens.
Tudo vai dar certo, amor...pra nós, por que temos um ao outro.
Conta sempre comigo e, por favor, não desiste de mim, por que todos os obstáculos são superáveis.
Te amo sempre, nunca esquece!
Beijo enorme...
Tudo vai dar certo, amor...pra nós, por que temos um ao outro.
Conta sempre comigo e, por favor, não desiste de mim, por que todos os obstáculos são superáveis.
Te amo sempre, nunca esquece!
Beijo enorme...


Nenhum comentário:
Postar um comentário