Nada do que eu disser vai conseguir traduzir tudo o que sinto por você, você sabe que não existe a palavra "...", rsrsrs.
Incrível como ainda fico nervosa quando te vejo, gosto do jeito como meu coração acelera quando você me toca, e sentir tua respiração bem perto de mim eh tão gostoso, ter você parece sim, um sonho...não quero que mude nada disso, não quero virar rotina pra você, isso eh tão importante pra mim...
Nunca ninguém me entendeu tão bem. Há sempre alguém que entenda a gente ou que ateh nos conheça tão bem a ponto de completar uma frase...mas com você qualquer palavra eh desnecessária, você me entende de uma forma que me surpreende e me deixa tão feliz...
Quero me dedicar ao máximo em te fazer feliz e farei sim, tudo o que estiver ao meu alcance.
Você tem sido minhã razão de acordar todos os dias com muita vontade de viver, agora sim, tenho uma razão que valha a pena. Não há nada que aconteça que me faça te esquecer...não quero te perder nunca, mas se acontecer, saiba desde agora que você deixou sua marca sim, e não existe nada que possa apagá-la de mim.
Respiro você, em todos os minutos do meu dia...quero te aprender, preciso te aprender por que vou te amar por toda vida.
Feliz dia 10, rsrs...
Amo você, meu pinxipe...
Ótimo dia!!


Nenhum comentário:
Postar um comentário