Dreams Come True

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de março de 2009

Jefferson...

Queria tanto que você estivesse comigo agora...você me faz ficar bem...todos os meus problemas, perto de você, parecem ser tão pequenos...não que você seja um problemão ou que você seja muito alto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Queria muito acordar com você todos os dias, isso me faria ter mais coragem pra viver...você sabe o que me dizer quando tou mal, me faz rir quando ninguém mais consegue, teu abraço me dá paz, tuas palavras me deixam tranquila, não quero nunquinha me perder de você!!

Você era a pecinha que tava faltando pra me completar, amor...a maior delas...rsrsrsrsrsrs!!!

Você nunca vai saber o lugar que você ocupa, em importância pra mim. Ninguém jamais ocupou...vc entende isso? Você faz a minha vida ser mais fácil de viver...

Pq você demorou tanto pra chegar? Bom...não importa, agora que chegou, não vou mais te deixar em paz, rsrs!!

Ótimo dia, amor...

Vc eh o cara...=P

Amo voxe, pinxipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário